Fora de casa, o Sport vence o Novorizontino e entra na briga pelo título da Série B do Brasileirão

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta sexta-feira (11), atuando fora de casa, o time do Sport conseguiu uma vitória de grande importância na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Novorizontino, que também figura dentro do G-4 da Segundona, o Leão da Ilha não se intimidou e venceu o duelo pelo placar de 3×1, entrando de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos e um confronto contra o Santos, o time rubro-negro tem tudo em suas mãos para buscar o título da competição. Agora, o Sport possui 53 pontos, a mesma pontuação do Santos, permanecendo na terceira posição.

Sport vence o Novorizontino. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Mesmo atuando fora de casa, o time comandado pelo técnico Pepa, que chega ao nono jogo sem saber o que é perder, abriu o placar logo no primeiro tempo, aos 37 minutos de jogo, com o zagueiro Chico, que possui uma passagem pelo Novorizontino. Quatro minutos depois, o atacante Gustavo Coutinho, que amargava uma seca de quase dois meses sem marcar gols, fez o segundo do time visitante. Destaque para o meia Lucas Lima, autor das duas assistências que colocaram o time do Sport na frente do placar.

No segundo tempo, o time da casa resolveu se soltar mais, principalmente ao ver o placar prejudicial dentro de seus domínios. Logo no comecinho, após o volante Felipe tocar com a mão dentro da área, o time do Novorizontino teve um pênalti ao seu favor, que foi convertido por Marlon, colocando mais emoção no duelo. Entretanto, o atacante Barletta tratou de dar números finais ao jogo, marcando o terceiro gol do time do Sport atuando fora de casa. Placar final: Novorizontino 1×3 Sport.

Sport vence o Novorizontino. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Ficha técnica do jogo:

Novorizontino (1):

Jordi; Luisão, Rafel Donato e Patrick (Lucca) (Óscar Ruíz); Rodrigo Soares (Igor Formiga), Eduardo, Marlon (Dudu) e Reverson; Pablo Dyego (Fabrício Daniel), Wagninho e Neto Pessoa. Técnico: Eduardo Baptista.

Sport (3):

Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Dalbert; Felipe (Luciano Castán), Fabrício Domínguez (Pedro Vilhena) e Lucas Lima; Tití Ortíz (Julián Fernández), Wellington Silva (Barletta) e Gustavo Coutinho (Lenny Lobato). Técnico: Pepa.

Foto Destaque: Sport vence o Novorizontino. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site