Aos 34 anos, André Balada anuncia a sua aposentadoria dos gramados

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ídolo do Sport e um dos grandes centroavantes dos últimos anos no futebol brasileiro, o famoso André Felipe, mais conhecido como André Balada, anunciou a sua aposentadoria dos gramados. O jogador de 34 afirmou que a sua saída dos gramados foi tardia, além de explicar que já possui projetos para por para a frente dentro da Cabofriense, clube onde começou a jogar. Outro ponto abordado por André foi o polêmico apelido, onde ele diz que pagou caro. Os últimos clubes de André foram o América, clube do ex-jogador Romário, e o Cabofriense, que o revelou ao futebol.

“Eu tinha planejado parar com 30, né? Só que meu pai não deixou e aí acho que com 34, realmente agora, acho que é uma primeira entrevista como ex-jogador, ex-atleta… ex-jogador acho que é melhor. Ex-atleta não, que ainda faço alguns esportes. Cumpri o que eu tinha que cumprir. Acho que um pouco da rotina, um pouco de tudo, um pouco da vontade de ter uma vida normal. Acho que na vontade de ter uma vida normal, eu acabei criando alguns problemas também em relação ao futebol, porque eu achava que era uma pessoa normal e não era, era uma pessoa pública”, disse.

André Felipe com a camisa do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, André Felipe ainda fez questão de comentar sobre o apelido que ganhou quando ainda defendia a equipe do Santos. Segundo o atleta, o apelido de “André Balada” não pegou muito bem, tendo pagado caro por isso. Contudo, apesar de existirem muitas polêmicas com relação a esse apelido, André afirma que não se incomodou tanto, apesar de entender que o atrapalhou em alguns momentos de sua carreira.

“Você é um jogador de futebol com apelido de balada, onde você perde um jogo no pós e no mercado, imagina? Então se criava isso. Já ouvi de dirigente falando, mas e o extracampo do André? Só que aí você vai ligar, vai perguntar e vai ver que não era bem assim como imaginava. Agora também achar que eu vou ficar oito meses, um ano dentro de casa, trancado, é complicado. Acho que ninguém vive assim. Então, atrapalhou sim, mas assim, de certo modo, eu, o André, não me incomodou não”, disse.

Foto Destaque: André Felipe com a camisa do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site