Renato Henrique deixa o time do Retrô após três temporadas

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após três temporadas sendo a cara do time do Retrô, o meia Renato Henrique se despediu do time do Retrô. Através de uma publicação feita em suas redes sociais, o experiente jogador admitiu deixar a Fênix com um sentimento de dever cumprido, admitindo estar bem feliz com o que conquistou com as cores do time de Camaragibe. O atleta postou o texto na última quinta-feira (03). Com a camisa do time, o jogador atuou em cerca de 60 jogos, chegando até a final do Campeonato Pernambucano e da Série D do Campeonato Brasileiro, conquistando o título inédito para o clube.

“Me despeço do clube que amo com o sentimento de alegria e de dever cumprido. Me despeço sabendo que fiz o meu melhor. Me despeço sabendo da quantidade de amigos e de carinho que pude vivenciar nos últimos 3 anos. Me despeço feliz, com a bagagem cheia. Embarco rumo a novas aventuras, novos desafios, novos sonhos e uma nova vida. Que eu possa ser feliz, como fui aqui, e que eu possa realizar tudo aquilo que eu planejo”, publicou Renato Henrique.

Renato Henrique atuando pelo Vera Cruz nesta temporada. (Foto: Marlon Costa)

Nos 60 jogos que pôde atuar pelo time, Renato Henrique balançou as redes em 11 oportunidades, se tornando uma das grandes referências da equipe durante três temporadas. Contudo, em 2024, o atleta não foi muito utilizado pelo time da Fênix, chegando a ser emprestado para o time do Vera Cruz-PE, que disputa a Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Pelo time interiorano, Renato Henrique marcou 17 gols em 10 jogos disputados.

Foto Destaque: Renato Henrique atuando pelo Retrô. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site