A discussão entre Odair Hellmann e Steven Gerrard durante a vitória do Al Raed sobre o Al Ettifaq, por 1 a 0, nesta quinta-feira (3), pela sexta rodada da Liga Saudita, foi motivada por falta de fair play.
A “treta” aconteceu logo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado. A reportagem da ESPN apurou que tudo começou com a falta de fair play do Al Ettifaq, time comandado por Gerrard.
O atacante marroquino Karim El Berkaoui sentiu uma lesão muscular ao finalizar no gol e ficou caído no gramado. Os jogadores do El Ettifaq, porém, não colocaram a bola para fora.
A falta de fair play irritou Odair Hellmann, que foi falar com Steven Gerrard. O ídolo do Liverpool não gostou da cobrança e disse que não tinha nada a ver com a decisão dos seus jogadores, pois não jogava mais.
Os ânimos se acalmaram com a chegada da equipe de arbitragem, mas o clima continuou tenso após a partida, quando houve mais um princípio de discussão depois de Gerrard ir conversar com Odair Hellmann.
Esse é o terceiro trabalho de Gerrard como treinador. Antes de assumir o Al Ettifaq, em julho do ano passado, o ídolo do Liverpool passou por Rangers e Aston Villa. Sob seu comando, o time está em sexto lugar, com 10 pontos.
Ex-Internacional, Fluminense e Santos, Odair Hellmann está no futebol árabe desde o ano passado. O Al Raed é o sétimo colocado, com 7 pontos.
Foto Destaque: Odair Hellmann e Steven Gerrard discutiram durante partida do Campeonato Saudita Getty Images
Créditos: ESPN.