Em momento ruim do Real Madrid, Toni Kroos responde se pode deixar a aposentadoria para retornar ao clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois que o Real Madrid tropeçou diante do time do Lille, da França, na última rodada da UEFA Champions League, perdendo pelo placar de 1×0, muita gente resolveu questionar o início de temporada do time espanhol. Segundo alguns, o time merengue parece estar sofrendo com a ausência do volante Toni Kroos, que recentemente anunciou a sua aposentadoria dos gramados, deixando uma grande saudade no coração dos torcedores do clube. Ao ser questionado se existiria alguma possibilidade dele deixar a sua aposentadoria para ajudar o time comandando pelo técnico Carlo, Toni Kroos foi direto.

“Minha saída é inabalável, tem que aceitar. Não faz sentido em falar: ‘Ele se foi’. Que sentido tem isso? Não faz bem a ninguém dizer isso”, contou Kroos. “É um elogio saber que fui importante, mas é preciso se adaptar. O clube se adaptou quando Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos saíram. Adaptou-se sempre e continuou a ganhar. Ganhamos duas vezes a Champions League sem os dois que eu citei, mesmo que tenham sido lendas absolutas. O mesmo acontecerá agora”.

Toni Kroos. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Toni Kroos fez questão de ressaltar a mentalidade vencedora do time do do Real Madrid, explicando que os atletas do clube vão buscar uma maneira de dar a volta por cima e retomar o caminho das vitórias. Além disso, o Kross ainda enfatizou que, apesar de ainda possuir um sentimento diferente com todos os atletas do clube, ele não sente a necessidade de jogar novamente no time merengue. Ao longo de 10 temporadas, Toni Kroos se tornou um grande ídolo do clube, sendo pilar de um time multi campeão.

“Todos os jogadores do Real Madrid são muito bons, cada um à sua maneira. Eles só precisam encontrar uma maneira de jogar para vencer, e vão encontrar o mais rápido possível. Vejo os jogos do Real Madrid de uma perspectiva diferente, mas ainda vejo meus companheiros como parte do time, não posso ignorar isso. Porém, não sinto necessidade de dizer: ‘Quero muito jogar lá’”, finalizou o astro.

Foto Destaque: Toni Kroos. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site