Ex-Real Madrid faz duras críticas ao meio de campo da equipe de Carlos Ancelotti nesta temporada

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O famoso ex-jogador do Real Madrid, Predrag Mijatovic, que atualmente trabalha como comentarista esportivo da Cadena SER, tratou de fazer duras críticas para a atuação ruim da equipe no duelo da última quarta-feira (02), quando o time merengue foi derrotado pelo Lille, da França, pelo placar de 1×0, somando um tropeço na disputa da atual edição da UEFA Champions League. O ex-jogador fez questão de reclamar sobre o meio de campo montado pelo técnico Carlo Ancelotti, afirmando que se baseia em apenas “músculo”.

Técnico Carlo Ancelotti. (Foto: Reprodução/Internet)

“A equipe não está mal defensivamente, e o Lille tampouco fez uma partida de grande destaque, mas creio que o Real Madrid tem que melhorar muitas coisas. O meio-campo do Real Madrid neste momento é muito físico e sem muita criatividade. Senti falta do Modric, e, infelizmente, o Toni Kroos já não está mais disponível. Esse meio-campo não me convence. Creio que Tchouaméni, Camavinga e Valverde é ‘muito músculo’ e muita dureza com a bola. Creio que o maior problema contra o Lille foi realmente o centro do campo. A formação escolhida não foi a adequada para esse tipo de jogo do Madrid”, disse.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes. (Foto: Susana Vera/Reuters)

Além disso, o ídolo do time merengue ainda falou um pouco sobre a situação do atacante brasileiro Vinícius Júnior, informando que esse mau momento do time, principalmente do setor de meio de campo, acaba por afetar diretamente no rendimento do jogador da Seleção Brasileira, cotado para receber o prêmio de melhor jogador da última temporada.

“Todos estão falando do baixo rendimento do Vinicius no momento, mas sua forma de jogar depende muito de como as bolas chegam para ele. Contra o Lille, o Madrid não teve um meio-campo criativo e que fosse capaz de dar a ele as chamadas ‘bolas úteis’, que permitem que ele realize suas jogadas características”, observou.

Foto Destaque: Endrick (esq) durante jogo entre Real Madrid e Lille, pela Champions League EFE/EPA/MOHAMMED BADRA

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site