Nos últimos dias um notícia vem chamando a atenção no meio futebolístico, principalmente por envolver um dos grandes atletas dos últimos anos no futebol mundial. Nesta temporada, o Milan acertou a contratação do atacante Álvaro Morata, mas o jogador se chateou com uma situação para lá de curiosa envolvendo a sua vida pessoal. Recentemente, o atleta que se separou de sua esposa estava planejando se mudar para a pequena cidade de Corbetta, que possui apenas 18 mil habitantes e é bem próxima de Milão. Contudo, após o prefeito local, Marco Ballarini, anunciar a chegada do atleta, os planos mudaram.
“Álvaro Morata é nosso novo concidadão de Corbetta. O atacante espanhol está concluindo a papelada para a mudança oficial para sua nova (maravilhosa) casa na nossa cidade”, escreveu o político.
Insatisfeito com a exposição de sua vida pessoal, o jogador do Milan resolveu ir até as redes sociais para anunciar que estaria mudando de planos com relação a ida para a cidade. No texto, Álvaro Morata se mostrou bastante irritado por ter a sua vida privada e segurança ‘perturbada’ pelo político, como explicou. O jogador de 31 anos chegou ao Milan após deixar o time do Atlético de Madrid, da Espanha. Entretanto, no passado, o jogador já atuou na Itália, defendendo as cores da Juventus por duas vezes.
“Estimado prefeito, obrigado por violar minha privacidade. Infelizmente eu não tenho bens, meu único tesouro são meus filhos, que tiveram a segurança perturbada por você. Pensei que a municipalidade de Corbetta poderia me garantir uma certa privacidade, mas me vejo tendo que mudar de casa imediatamente por conta da sua inabilidade para recursos sociais e proteção aos cidadãos”, escreveu.
Foto Destaque: Álvaro Morata foi contratado pelo Milan em julho deste ano Getty Images