Carlo Ancelotti debate falas de Diego Simeone após polêmica em clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos dias o mundo da bola só focou em comentar sobre o último duelo envolvendo o Atlético de Madrid e o Real Madrid na última rodada da LALIGA. Na última terça-feira (01), o técnico Carlo Ancelotti, do time merengue, e o técnico Diego Simeone, trataram de falar sobre as poucas envolvendo os torcedores do time do Atlético que jogaram objetos em campo na direção do goleiro Courtois. Após Simeone dar a sua opinião sobre o acontecido, Carlos Ancelotti tratou de sair em defesa do goleiro do time do Real Madrid. Na oportunidade, o italiano ainda enfatizou que respeita a opinião do companheiro de profissão.

“Respeito a opinião de todos, mas a questão é bastante clara. Houve atos violentos, e os violentos não deveriam estar no campo de futebol e na sociedade. A questão é que gente violenta não pode estar num campo de futebol. Não precisamos desses personagens, eles são desnecessários. Deixe-os ficar onde não são perigosos. É melhor que gente violenta nos deixe em paz”, disse Carlo Ancelotti.

Técnico Diego Simeone. (Foto: Reprodução/Internet)

As falas de Diego Simeone teriam sido proferidas no último domingo (29), onde o treinador da equipe do Atlético de Madrid tratou de comentar que o goleiro Courtois haveria provocado a torcida dos donos da casa, gerando todo o tumulto e a onda de objetos lançados no campo de jogo. O duelo entre os dois times terminou empatado em 0x0, marcando mais um clássico para lá de emocionante entre as equipes espanholas. Com esse empate, ambos os times seguem atrás do Barcelona na luta pelo título da competição.

“Eles (torcedores) disseram que o goleiro rival os provocou. Não justifica essa ação, mas também se poderia punir os que provocam. Não necessitamos dessa gente (os ultras) na torcida. Mas cuidado com os que se fazem de vítima. Todos veem quando Courtois provoca a torcida e ri”, disse o treinador Diego Simeone.

Foto Destaque: Simeone e Ancelotti se cumprimentam antes de clássico Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site