A expectativa para que o craque Neymar retorne aos gramados é altíssima. O jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, e da Seleção Brasileira, sofreu uma dura lesão no joelho enquanto defendia o Brasil no ano passado, precisando passar por uma cirurgia e ficando longe de uma bola de futebol por quase 12 meses. Contudo, em entrevista dada recentemente pelo técnico Jorge Jesus, parece que o astro não deve voltar a jogar pelo time saudita nem tão cedo. Segundo explicou o treinador português, o atleta não está pronto para atuar mesmo após tanto tempo ter se passado.
“Neymar é um jogador importante para o Al Hilal e para a liga saudita em geral. Eu não posso, no entanto, especificar uma data de retorno para ele”, disse o português, revelando que a espera ainda pode ser longa.
No atual momento, o camisa 10 da Seleção Brasileira não está nem sequer registrado pelo time do Al Hilal para poder atuar das competições da equipe. O meia pode ser inscrito pelo seu clube para voltar a atuar em janeiro do ano que vem, na metade da disputa da Saudita Pro League. Como os clubes sauditas só podem registar cerca de oito jogadores estrangeiros com idade acima de 21 anos, o posto de Neymar foi tomado pelo atacante Marcos Leonardo.
“Vamos reavaliar e situação em janeiro”, completou o Mister, salientando que o brasileiro pode regressar apenas no ano que vem.
Foto Destaque: Neymar com a camisa do Al Hilal. (Foto: Reprodução/Internet)