Meia do Manchester City faz duras críticas sobre a postura do Arsenal em partida da Premier League do último domingo (22)

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A partida do último domingo (22) envolvendo Manchester City e Arsenal, em jogo válido pela Premier League, os ânimos dos atletas dos dois clubes estavam bem aflorados, contando até mesmo com uma confusão envolvendo o atacante norueguês Haaland e o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães. Após o jogo, o meia Bernardo Silva tratou de falar um pouco sobre o duelo, sendo direto nas suas críticas para com relação a postura do Arsenal no empate por 1×1, em jogo que aconteceu no Etihad Stadium, casa do Manchester City.

“Foi um grande clássico mais ou menos, porque só houve uma equipe que veio jogar futebol… A outra veio jogar nos limites do que era possível fazer e do que o árbitro deixou fazer, infelizmente”, ironizou.

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal. (Foto: Reprodução/Internet)

Bernardo Silva ainda foi sincero só falar sobre a “cera” do time do Arsenal, que, segundo ele disse, começou logo no primeiro segundo de jogo. Bernardo Silva aparentou estar bastante chateado com o fato da postura mais retraída e agressiva do adversário ter colaborado com a lesão sofrida pelo volante Rodri, logo no primeiro tempo do jogo. Além disso, o meia ainda questionou a postura do árbitro com relação ao primeiro gol dos rivais.

“(A suposta ‘cera’ do Arsenal) Começou logo no primeiro segundo. Logo no primeiro lance vimos o que iria acontecer. Acabamos por ter um jogador lesionado, pois em 10 minutos eles o mandaram duas vezes ao chão. Acabou que o primeiro gol que sofremos é um lance em que o árbitro chama o nosso capitão para conversar e depois não o deixa recuperar a posição. O segundo gol que sofremos é um lance em que há bloqueio no nosso goleiro que o árbitro permite”, disse o meia.

Foto Destaque: Bernardo Silva (dir) durante jogo entre Manchester City e Arsenal EFE/EPA/PETERPOWELL

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site