Presidente do Náutico fala sobre o perfil do técnico para a próxima temporada

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A temporada de 2025 ainda não começou, mas o Náutico já se prepara para iniciar os trabalhos visando o próximo ano. Mais uma vez o clube seguirá na briga pelo acesso rumo a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, além de também possuir compromissos pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Com um calendário para lá de cheio, o presidente alvirrubro, Bruno Pivetti, tratou de explicar qual será o perfil do próximo treinador que comandará o time em 2025, comentando que espera trazer alguém com quem a torcida se identifique. A entrevista foi dada ao podcast Embolada, do GE.

“ A gente quer um treinador com o perfil histórico do Náutico, o perfil que a torcida do Náutico goste, que jogue e joga junto. O Náutico vai jogar ano que vem, e tirando algumas partidas no calendário, tem que ser protagonista em todos os outros jogos”, disse o mandatário alvirrubro.

Torcida do Náutico nos Aflitos. Foto: Reprodução/Twitter

A busca por um novo treinador para o time se deu desde que Bruno Pivetti deixou o clube para assumir o time do CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Após isso, muitos comentaram que Hélio dos Anjos deveria ser a primeira escolha do Náutico para o ano que vem, mas parece que isso não irá acontecer. O experiente treinador acertou a sua ida para o próprio CRB após a demissão de Pivetti depois de três rodadas comandando o time.

“Na Série C temos que ter o protagonismo e isso diz muito sobre o perfil. Historicamente o Náutico não tem a característica de ser aquele time reativo, de futebol apoiado, mas sim um time que joga, que propõe, faz gol e a torcida vem junto”, disse.

Foto Destaque: Presidente do Náutico, Bruno Becker. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site