Ex-jogador Walter Casagrande faz duras críticas a Seleção Brasileira e a jogadores convocados por Dorival Júnior

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O ex-jogador da Seleção Brasileira e atual comentarista esportivo, Walter Casagrande, foi um dos que resolveu se pronunciar sobre o resultado ruim da Seleção Brasileira na última terça-feira (10), quando a equipe perdeu para o time do Paraguai pelo placar de 1×0, em jogo que foi válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Com essa derrota, o time se complicou ainda mais na tabela de classificação das eliminatórias, ficando longe da primeira posição, que atualmente está com a Argentina.

“Dorival está perdido. É o pior momento da seleção na história. Não tem esquema, não sabe como escalar e tem medo de colocar Estêvão junto com Endrick, Rodrygo e Vinicius Jr.. Não quer bancar um ataque de garotada”, disse.

Brasil foi derrotado pelo Paraguai. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o comentarista e ex-jogador ainda fez questão de criticar as escolhas do técnico Dorival Júnior, que, na visão de Casagrande, segue apostando em opções que já não estão rendendo com a camisa da Seleção Brasileira, como o goleiro Alisson, o zagueiro Marquinhos e o lateral-direito Danilo. Na visão do comentarista, esses três atletas já não tem mais nada para acrescentar a Seleção Brasileira. Outro nome bastante criticado foi o de Lucas Paquetá.

“Alisson, Danilo e Marquinhos: para mim (o trio) já deu na seleção. Não vejo mais nada que possam acrescentar para o Brasil. Danilo não dá um passe para frente, só toca para o lado e para trás. Paquetá é o cara que empaca o meio-campo. Quando a bola cai nele, tudo para e demora uma eternidade. Quem joga assim é o James, mas o raciocínio dele é rápido, o do Paquetá não é.”

Foto Destaque: Jogadores da seleção brasileira no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo Rafael Ribeiro/CBF

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site