A derrota do Fortaleza na última quarta-feira (11), quando a equipe perdeu para o internacional, em pleno estádio Beira Rio, no Rio Grande do Sul, por 2×1, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido atrasada por conta das fortes chuvas que assolaram o estado gaúcho no início do ano, parece ter chateado bastante os jogadores da equipe. Após o duelo, o atacante Marinho fez questão de mostrar toda a sua revolta por conta da derrota amarga.
Com a derrota do meio de semana, a equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda perdeu a oportunidade de garantir a liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando a pontuação do Botafogo, atual líder do Brasileirão. Com o tropeço, o time ficou a dois pontos de distância da primeira posição. A principal polêmica do jogo se deu por conta de uma falta não marcada no zagueiro do Fortaleza no lance que originou o gol do Internacional.
“Time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é f***”, disse Marinho ao Premiere, mostrando toda a sua irritação com o resultado ruim. O atacante não saiu do banco de reservas em Porto Alegre.
Foto Destaque: Marinho, atacante do Fortaleza Caio Rocha/iShoot/GazetaPress)