CEO do Fortaleza questiona lance polêmico em derrota para o Internacional

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quarta-feira (11), o time do Fortaleza perdeu a oportunidade de garantir a liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Botafogo, atual líder, após ter sido derrotado pelo Internacional. Na oportunidade, o jogo foi marcado por algumas polêmicas, principalmente envolvendo a arbitragem do confronto, que foi bastante criticada pelo CEO do time cearense, o senhor Marcelo Paz. Após o jogo, ele tratou de reclamar bastante sobre o segundo gol marcado pelo time sulista.

Marcelo Paz foi até as suas redes sociais para fazer críticas ao lance que garantiu a vitória do time rival na última quarta-feira (11). Segundo ele, o zagueiro do time do Fortaleza, Emanuel Brítez, sofreu faltas do atleta Gabriel Mercado, do Internacional, que não foram marcadas pelo árbitro do jogo. Com esse resultado, o Fortaleza perde a oportunidade de garantir a liderança do Brasileirão, ficando atrás do Botafogo. Abaixo está a declaração postada por Marcelo Paz em seu Instagram:

Técnico Juan Pablo Vojvoda. Foto: Thiago Gadelha/SVM

“No lance do segundo gol do Inter, o zagueiro Mercado faz três faltas no Brítez. Empurra, puxa e depois monta em cima do nosso jogador. Árbitro está olhando para o lance e não marca nada. O VAR não chama para revisão. Por que será que eles atuam assim? Sentimento absurdo de impunidade. Só queremos jogo limpo, certo e justo”, publicou Marcelo Paz.

Foto Destaque: Fortaleza perdeu para o Internacional. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site