Para o azar do Náutico, a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim para o clube de forma precoce. Com a derrota da equipe no último final de semana, o Timbu deu adeus ao sonho do acesso para a Segunda Divisão do Brasileirão. Com o clube ficando sem jogos até o final do ano, a conversa agora é para saber se o técnico Bruno Pivetti seguirá no comando do time para o ano que vem, algo que o presidente Bruno Becker tratou de abordar na última segunda-feira (26).
“Pivetti tinha contrato até o final de outubro, assim como as outras contratações, com uma cláusula de terminar em agosto, em caso de não classificação. Pivetti chegou no Recife agora e ainda não tive uma conversa com ele, mas será feita. Faz parte de um processo, que está começando hoje. Uma dessas etapas é a conversa com o treinador, para aí ser tomada a decisão que seja melhor para o Náutico e já encaminhe um 2025 diferente”, explicou o mandatário do clube alvirrubro.
Bruno Pivetti chegou ao Náutico no começo da Série C do Campeonato Brasileiro, substituindo Mazola Júnior, que não vinha muito bem diante do time. Com a chegada de Pivetti, o clube alvirrubro teve um crescimento na competição, mas ainda assim bateu na trave na hora de garantir a sua vaga no quadrangular do acesso. Com a derrota na última rodada da Série C, o clube ficou em 9º colocado, dando adeus a segunda fase da Terceirona.
“Eu não posso dizer se existe ou não interesse em continuar com o treinador, isso é uma pauta desde do final de julho. Se o melhor do Náutico for renovar, vamos tomar essa medida, hoje eu não posso dizer, porque estamos no processo de reformulação”, concluiu.
Foto Destaque: Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)