No último sábado (24), o time do Náutico deu adeus ao sonho de subir para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Londrina, que foi disputada no estádio do Café, o time alvirrubro foi derrotado pelo Londrina pelo placar de 3×2, perdendo a chance de garantir a sua vaga no quadrangular do acesso e seguindo vivo com o sonho do acesso. Após o jogo, o técnico Bruno Pivetti tratou de falar um pouco sobre a eliminação precoce da equipe do Brasileirão.
“Uma derrota que todos estão sentindo muito. Principalmente no início do jogo, nós começamos com uma rotação abaixo em relação ao adversário. Assim o adversário fez o primeiro gol. Depois conseguimos igualar, mas infelizmente em um lance que praticamente entregamos para o adversário, saímos derrotados na primeira etapa”, iniciou Bruno Pivetti.
No segundo tempo, o Náutico até chegou a dar dor de cabeça para o Londrina, empatando o duelo e renascendo a esperança da equipe de garantir a tão sonhada vaga na segunda fase da Série C. Contudo, empurrado pela sua torcida, o time do Londrina conseguiu o terceiro gol do jogo e garantiu a sua classificação para o quadrangular do acesso, além de também eliminar o Timbu da disputa da competição.
“No intervalo fizemos os ajustes e a equipe evoluiu. Fizemos o gol de empate, tivemos uma grande oportunidade com o Patrick e infelizmente não conseguimos concretizar em gol”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Bruno Pivetti. (Foto: Gabriel França/CNC)