Técnico do Corinthians fala sobre atuação da equipe em partida da Sul-Americana

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última terça-feira (20), em jogo transmitido pelo SBT, o Corinthians conseguiu avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana, batendo o time do Red Bull Bragantino, nos pênaltis, em um jogo para lá de heróico da equipe comandada pelo técnico Ramón Menezes. Após o duelo, em entrevista coletiva, o treinador do time aproveitou para fazer algumas críticas aos seus jogadores, apesar da classificação espetacular conquistada naquela oportunidade. Segundo o treinador, o jogo do time o deixou bastante preocupado.

“Gostei muito do primeiro tempo. Não só do primeiro tempo, mas como a equipe está crescendo. Mas o segundo tempo me deixou preocupado. A equipe não conseguiu sair da pressão do Red Bull Bragantino. Foi um gol de lateral e outro de escanteio. Isso não pode acontecer em nível internacional. A Copa se joga diferente. Não se joga apenas 45 minutos, se joga 90. Temos que ter a mentalidade copeira”.

Goleiro Hugo Souza. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o treinador do time do Corinthians aproveitou para fazer elogios ao goleiro Hugo Souza, que defendeu três pênaltis e garantiu a classificação do time até a próxima fase. O atleta chegou ao clube após a saída de Carlos Miguel para defender o Nottingham Forest, time da Premier League. Apesar de algumas dúvidas sobre o goleiro Hugo Souza, o arqueiro vem se saindo bem defendendo a meta do seu novo clube.

“Estou contente, feliz, como o Hugo e todos os jogadores responderam nos pênaltis. Nunca perdemos a fé que poderíamos passar. Isso se consegue através de trabalho, de otimismo, de convencer que o Corinthians pode muito mais. Não precisamos sofrer tanto”, finalizou.

Foto Destaque: Goleiro Hugo Souza. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site