No último sábado (17), o Náutico bateu o time do Ferroviário pelo placar sonoro de 4×1, entrando de vez na busca por uma vaga no quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas uma rodada, o Timbu torce para conseguir garantir o seu avanço na competição e seguir firme e forte na luta pelo acesso rumo a Segunda Divisão do Brasileirão. Após aquela boa vitória diante do Ferroviário, o treinador Bruno Pivetti tratou de falar sobre o resultado do Timbu, comemorando bastante o triunfo da equipe dentro do estádio dos Aflitos.
“Foi uma grande vitória que a equipe obteve aqui. Mérito dos jogadores que se entregaram e assimilaram bem o trabalho da semana, estamos com um padrão de jogo bem consistente. Soubemos anular as virtudes do adversário e também atacar as vulnerabilidades que sabíamos que eles tinham. Fizemos o placar de 3 a 0 no primeiro tempo e criamos até para mais. No segundo soubemos administrar a partida, lutamos para não sofrer gol. Agora é recuperar a equipe para evoluir ainda mais”, disse o treinador.
Além disso, Bruno Pivetti ainda explicou se fica “torcendo” para que seus adversários diretos na briga por uma vaga no G-8 tropecem nessa reta final da primeira fase da competição nacional. Segundo explicou Bruno, ele não fica pensando muito no que está acontecendo com as outras equipes, focando sempre a sua atenção no time do Náutico.
“Em relação aos demais resultados, eu não fico torcendo para jogos que estão acontecendo. Prefiro sempre focar naquilo que a gente precisa fazer e precisamos de mais uma vitória para poder brigar pela classificação na última rodada”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Bruno Pivetti. (Foto: Gabriel França/CNC)