Na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro um jogador pediu para deixar o elenco do Náutico. O jogador em questão se trata do volante Lorran, que chegou a um acordo com a diretoria alvirrubra para deixar o clube. Segundo foi divulgado, a negociação entre as duas partes ocorreu na última segunda-feira (12). Pelo o que parece, Lorran deixou o Timbu para poder acertar a sua ida para o Brusque, time que disputa a Série B do Brasileirão. O objetivo do atleta é de poder atuar mais, o que já não vinha acontecendo no Náutico.
Segundo informações que inicialmente foram divulgadas pelo portal NE45, o jogador de meio campo optou por abrir mão do que ainda tinha para receber do Náutico até o final da temporada, enquanto que o Timbu não fez esforço algum para segurar o atleta e atrapalhar a negociação com o Brusque. A decisão parece ter sido interessante para o clube alvirrubro, que na não esperava contar com o jogador para esse momento decisivo da competição nacional da Terceira Divisão.
Nos últimos jogos, o volante Lorran não estava nem sendo relacionado para os jogos, tendo atuado pela última vez no dia 27 de abril, quando o Náutico atuou contra a equipe do ABC, em partida válida pela Série C do Brasileirão. Além disso, o jogador só atuou em 13 jogos nesta temporada, sendo 12 deles como titular do Timbu. Lorran foi perdendo espaço no time após uma dura lesão sofrida em março, que o tirou de campo por quase um mês.
Foto Destaque: Volante Lorran. (Foto: Reprodução/Internet)