Marta fala sobre o seu futuro com as cores da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após a derrota da Seleção Brasileira para os Estados Unidos, que culminou na conquista da prata olímpica nas olimpíadas de Paris de 2024, a dúvida agora é saber qual será o futuro da craque brasileira Marta, que já havia dado indícios de que seu fim com as cores do Brasil estava chegando ao fim.ao ser questionada se iria disputar a Copa do Mundo de 2027, a rainha do futebol brasileiro tratou de ser direta e enfática na resposta. A jogadora se despediu das olimpíadas de Paris após garantir uma medalha de prata para o Brasil.

”É uma decisão dela, pessoal. Tanta coisa na cabeça, tanta intensidade de trabalho nesses últimos 40 dias, como sempre foi a minha característica, de ficar imerso no trabalho, tentar passar informações e tudo o que eu posso para as jogadores fazerem o melhor dentro de campo. Eu não estou pensando nisso agora”, começou por afirmar.

Marta com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, a jogaria afirmou que se sente orgulhosa com o que foi desenvolvido nessas Olimpíadas. Apesar de muitas críticas por parte da torcida, a Seleção Brasileira conseguiu chegar até a grande final da competição depois de bater as donas da casa, a França, e a atual campeã do mundo, a Espanha. Contudo, na grande final, o Brasil tropeçou diante dos Estados Unidos e deu adeus ao sonho do ouro olímpico.

”O sentimento é de orgulho. Falando dela, é um orgulho imenso de ter o privilégio de trabalhar com alguém que é a melhor da história no que faz. É de muito aprendizado para todos. A postura, a entrega e a união que ela tem com atletas, com a comissão. Eu não sei te responder essa pergunta só sei que a gente precisa valorizar a pessoa e atleta que ela é. O brasileiro tem muito orgulho dessa seleção e da nossa camisa 10, a Rainha. Independente de quando for a despedida dela, ela sempre ficará marcada no futebol brasileiro e mundial”, completou.

Foto Destaque: Marta morde a medalha de prata conquistada no futebol feminino em Paris Alexandre Loureiro/COB

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site