O Santa Cruz pode não ter conquistado o título do Campeonato Pernambucano sub-20 deste ano, mas é inegável que a equipe comandada pelo técnico Edy Lima foi um dos grandes destaques da competição deste ano. Apresentando um futebol bastante interessante, o treinador conseguiu extrair o melhor de seus atletas, incluindo o jovem volante Michael Britto. Em conversa exclusiva com a redação do Show de Bola, o jogador tratou de falar um pouco sobre o bom trabalho que foi realizado nesta temporada.
“Primeiramente, queria agradecer. Esse trabalho é feito por muitas mãos. Queria agradecer ao nosso presidente e ao nosso diretor Fernando Nunes, nosso treinador também e o staff, que desceu do profissional para nos ajudar, e a toda diretoria da base, porque sem eles a base não teria ido pra frente. Sabemos que não atingimos o nosso objetivo maior, mas acredito que é um começo de um grande trabalho que vai ser feito na base”, explicou o jovem Michael Britto.
Além disso, o atleta ainda aproveitou para falar um pouquinho sobre os jogos contra o time do Sport, que culminaram na eliminação do Tricolor do Arruda do Pernambucano Sub-20. Na oportunidade, o volante foi bem sincero ao avaliar o rendimento da equipe nos dois jogos, entendendo que o Santa Cruz poderia ter rendido bem mais no Clássico das Multidões.
“Acho que foi um jogo de muito detalhe. Jogamos de igual para igual contra o Sport, sabemos que podíamos ter ganhado, ainda mais dentro de casa, mas clássico é detalhe e eles foram mais detalhistas do que nós”, concluiu Michael.
Foto Destaque: Michael Britto, jogador do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Instagram)