A Seleção da Espanha, grande favorita para garantir o ouro olímpico em Paris, foi derrotada pela Seleção Brasileira pelo placar de 4×2, em um jogo para lá de emocionante. Depois da derrota, a equipe que é atual campeã do mundo vai ter que se contentar em buscar o bronze olímpico. Após o jogo, a goleira da Espanha, Cata Coll, tratou de falar sobre o lance em que praticamente entregou um gol para as brasileiras, errando na saída de bola e vendo Priscila estufar as redes. Além disso, a jogadora brasileira ainda aproveitou a situação para dar aquela leve provocada na rival.
“Acho que não existe companheirismo nesse time, o Brasil. Dói porque, além de tudo, são colegas de profissão. Tenho que admitir que em algum momento me afetou, mas é isso. Pessoalmente, é um dia para esquecer”, disse ela, claramente segurando as lágrimas.
Além disso, a goleira da Espanha ainda comentou que quando voltou para o segundo tempo de jogo optou por retirar a máscara de proteção que estava usando no início do duelo. Contudo, ela explicou que o erro que cometeu na primeira etapa não teve ligação com a decisão de retirar a máscara de proteção. A goleira ainda aproveitou a oportunidade para se desculpar com suas companheiras e torcedores pela falha cometida.
“Tirei a máscara no vestiário, de raiva, e depois nem lembrei. Peço desculpas às minhas companheiras, à torcida. Não estive aqui hoje, é a realidade”, lamentou, antes de completar: “Às vezes se está em alta, outras em baixa. Fiquei com a parte ruim, mas estou orgulhosa das minhas companheiras. Acho que elas lutaram até o fim, e tenho que pedir desculpas, hoje estava tudo fechado para mim. Não foi o meu dia, mas falta outro jogo importante e vamos tentar o bronze.”
Foto Destaque: Priscila, do Brasil, comemora gol na frente de Cata Coll, goleira da Espanha Alex Livesey/Getty Images