Após eliminação da Espanha, Jenni Hermoso faz críticas ao estilo de futebol da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última terça-feira (06), a Seleção da Espanha ficou no meio do caminho pela disputa do ouro olímpico. Na oportunidade, a atual campeã do mundo viu a Seleção Brasileira aplicar uma goleada por 4×2, avançando assim para a grande final das Olimpíadas de Paris. Contudo, o resultado parece não ter sido bem recebido pelas jogadoras da Espanha, como pôde ser visto na entrevista dada para jogadora Jenni Hermoso após o jogo. Em entrevista dada ao final da partida, a atleta se mostrou bastante frustrada com o resultado, chegando a criticar o estilo de jogo do Brasil.

“Que te metam quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol… Mas, no final, o que contam são os gols. Creio que foram falhas nossas. Não jogamos nosso futebol tampouco. Gostei do nosso segundo tempo, mas era difícil com 4 x 2 para o rival”, afirmou a atacante em entrevista à imprensa espanhola.

Jenni Hermoso lamenta após Espanha sofrer gol do Brasil nas Olimpíadas EFE/Kiko Huesca

Segundo a jogadora de 34 anos de idade, o estilo de jogo da Seleção Brasileira naquela oportunidade foi bastante eficiente, mas que não faz parte do tipo de futebol que ela gosta de ver ou praticar. Com essa derrota, a Seleção da Espanha terá que se contentar com a disputa pelo bronze. A Seleção Brasileira irá se preparar para encarar os Estados Unidos, grande favorito da competição. A expectativa para esse duelo está altíssima, principalmente pelo fato do técnico Arthur Elias poder contar com o retorno de Marta.

“Elas nos estudam, sabem como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze”, completou Hermoso.

Foto Destaque: Jenni Hermoso, jogadora da Espanha. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site