Para o duelo do próximo final de semana, quando irá encarar a equipe do Botafogo-PB, no domingo (11), às 19h, em pleno estádio dos Aflitos, o Náutico contará com um desfalque de peso para esse confronto. Durante o jogo do último final de semana, quando o Timbu empatou por 2×2 com CSA, atuando fora de casa, uma confusão envolvendo vários atletas fez com que o árbitro Alisson Sidney Furtado distribuísse vários cartões amarelos, o que pode dar uma grande dor de cabeça para Bruno Pivetti no jogo do próximo domingo.
Segundo a súmula do jogo do último final de semana, o árbitro do jogo distribuiu um total de oito cartões amarelos, sendo cinco deles para a equipe do Náutico, enquanto o restante foi para os jogadores donos da casa. Entre os amarelados do time alvirrubro estão Arnaldo, Matheus Ludke, Bruno Mezenga, Jeferson e Marco Carvalho. Entre os jogadores que estavam em campo, o lateral-esquerdo Diego Matos foi expulso após agredir um gandula.
Na súmula do jogo, o árbitro tratou de explicar o motivo da expulsão do lateral-esquerdo do Timbu, que recebeu o cartão aos 53 minutos de jogo, segundo consta no documento. Com isso, o técnico Bruno Pivetti deverá ter bastante dor de cabeça para encarar o líder Botafogo-PB no próximo final de semana, quando o Timbu precisa triunfar para manter o sonho de garantir uma vaga na próxima fase da competição nacional.
“Expulsei, com cartão vermelho direto, aos 53 minutos do segundo tempo, após confusão generalizada, o atleta Diego D. Rodrigues de Matos, número 36 da equipe do Náutico, por agredir com socos e pontapés um dos gandulas da partida”, conta na súmula.
Foto Destaque: Bruno Pivetti, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)