No último domingo (04), o Náutico voltou a tropeçar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, ficando apenas com um empate diante do time do CSA, em partida que foi disputada no estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da competição. Na oportunidade, o time alvirrubro estava garantindo os três pontos do duelo até os 90 minutos de jogo, quando viu os donos da casa empatarem o confronto e frustrarem os planos do Timbu. Após o jogo, o técnico Bruno Pivetti tratou de comentar sobre esse empate amargo por 2×2.
“É um empate que a gente sai com o gosto amargo em função da história do jogo. Não é fácil, você na casa do adversário conseguir fazer dois gols e tomar um empate praticamente na última bola. Nós estamos a desejar nos detalhes”, iniciou o treinador do Náutico.
Além disso, o treinador ainda fez questão de analisar os dois gols sofridos pelo Náutico naquela ocasião. Com mais um empate na Série C, o Náutico vê as chances de garantir a sua tão sonhada vaga para a próxima fase da competição ficando cada vez mais distante. Vale lembrar que apenas os oitos melhores times da Terceirona avançam de fase e seguem na busca por uma vaga na Série B do ano que vem.
“O primeiro gol deles foi uma falha no posicionamento da barreira. É claro que tem um método do batedor, mas também tivemos um posicionamento errado na barreira. E o segundo gol é inadmissível. Precisamos combater mais, tirar esse chute, principalmente, na última bola do jogo”, lamentou Bruno Pivetti.
Foto Destaque: Técnico Bruno Pivetti. (Foto: Reprodução/Internet)