Fora de casa, Náutico empata com o CSA e se complica na disputa da Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Neste domingo (04), em mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico voltou a tropeçar, dessa vez fora de casa, se complicando ainda mais na disputa por uma vaga no G-8 do torneio. Jogando no estádio Rei Pelé, contra o CSA, a equipe alvirrubra ficou apenas no empate pelo placar de 2×2, vendo a chance de entrar no grupo que avança de fase na competição se distanciar cada vez mais. Na oportunidade, o Timbu cedeu ao rival a oportunidade de empate no finalzinho do jogo, perdendo a chance de garantir 3 pontos atuando fora de casa e se recuperando do tropeço que teve diante do Ypiranga-RS.

Na oportunidade, mesmo atuando fora de casa, o Náutico conseguiu abrir o marcador aos 36 minutos, após Felipe Ferreira não desperdiçar a chance e deixar o Timbu na frente do placar. Contudo, o CSA cresceu no jogo e foi em busca do empate, que só veio ao final do confronto, quando Roberto marcou o gol dos donos da casa, aos 70 minutos de jogo. Daí pra frente a situação se complicou para o time alvirrubro, que teve que se alçar ao ataque para conquistar os três pontos fora de casa.

Contudo, sabendo que precisava vencer a qualquer custo fora de casa, o Náutico foi em busca do gol da vitória, que deixaria o time mais perto do objetivo de conquistar a tão sonhada vaga para o G-8 da Série C. Com gol de Bruno Mezenga, aos 83 minutos, o Timbu voltou a frente do marcador. Entretanto, o CSA empatou novamente, com Foguinho, aos 90 minutos de jogo, deixando tudo igual. Placar final: CSA 2×2 Náutico.

Técnico Bruno Pivetti. (Gabriel França/CNC)

Ficha técnica do jogo:

CSA (2):

Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Buiate e Roberto; Gustavo Nicola (Iury Tanque), Buga (Dudu Miraíma) e Brayann (Robinho); Gustavinho (Foguinho), Richard (Vitor Leque) e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães.

Náutico (2):

Jeferson Romário; Arnaldo (Matheus Ludke), Islan, Perema, Diego Matos; Sousa, Marco Antônio (Marco Carvalho) e Matheus Melo (Kayon); Felipe Ferreira (Kaike), Gustavo Maia (Wendel Lessa), Bruno Mezenga. Técnico: Bruno Pivetti.

Foto Destaque: (Foto: @allaanmax/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site