Atacante Calleri fala sobre a saída de James Rodriguez do São Paulo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A passagem do meia colombiano James Rodriguez no futebol brasileiro foi rápida, mas repleta de muitos debates e fortes emoções. Após não render o esperado com as cores do São Paulo, o clube optou por rescindir o contrato com o jogador ex-Real Madrid na última terça-feira (31/07). A saída para lá de precoce do atleta colombiano parece ter deixado um sentimento de saudade no coração de muitas pessoas do Morumbis, como é o caso do atacante Calleri, que tratou de falar sobre a saída de James após o duelo contra o Goiás.

James Rodríguez, jogado do São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)

“Eu amo ele, como ele joga. A gente não conseguiu encaixar com ele. É um camisa 10, jogou no Real Madrid, foi eleito o melhor da Copa América. Foi uma pena ele não se encaixar aqui, porque é um dos maiores jogadores com quem eu joguei. Gosto muito do jeito dele jogar, mas hoje somos o que somos. Uma pena ele ir embora”, disse, em declarações ao Prime Video.

James Rodríguez. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador argentino e ídolo do São Paulo falou que teria sido importante para o grupo ter a presença de James Rodriguez na equipe para que juntos conseguissem conquistar o título da Copa Libertadores e o bi da Copa do Brasil. James chegou ao São Paulo com status de craque e de titular absoluto, mas não conseguiu se firmar no time. Nem mesmo as trocas de treinados da equipe paulista o ajudaram a ter uma oportunidade de se firmar entre os 11 iniciais do Tricolor Paulista.

“Para nós seria importante ter o James no time, para ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Se o melhor era sair, estou com ele. Mas é uma pena que ele não se encaixe no time, porque hoje faz muita falta”, concluiu.

Foto Destaque: James Rodríguez comemorando gol pelo São Paulo sobre a Inter de Limeira, em Brasília, pelo Paulistão Diogo Neves De Carvalho/W9 PRESS/Gazeta Press

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site