Antes de duelo importante pela Copa do Brasil, Rogério Ceni, técnico do Bahia, volta a criticar o estado do gramado da Arena Fonte Nova

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Não é novidade para ninguém que o técnico Rogério Ceni, do Bahia, possui uma grande insatisfação com relação ao gramado da Arena Fonte Nova. Após o empate o empate da equipe com o Botafogo pelo placar de 1×1, no estádio Nilton Santos, o treinador da equipe baiana tratou de falar um pouco sobre a situação do gramado do Bahia, que vai encarar a equipe carioca na próxima quarta-feira (07), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na oportunidade, Ceni ainda fez questão de elogiar a qualidade do gramado da equipe rival.

Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

“O gramado, para mim, é melhor jogar em um gramado sintético como esse do que jogar no gramado que a gente joga. É muito melhor para a gente jogar aqui. Hoje fizemos um segundo tempo de mais controle de jogo, claro que ainda tem o que melhorar. Se não fosse com o propósito político de levar jogos da seleção, seria algo para se pensar (colocar gramado sintético na Fonte Nova)”, explicou.

Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Rogério Ceni ainda fez questão de comentar que não está tentando tirar a responsabilidade do resultado do jogo, independente de qual seja, quando decide criticar o estado do gramado. Desde o início da temporada que o treinador do Bahia vem sendo crítico da situação do gramado da Arena Fonte Nova, que vem se desgastando cada vez mais com o decorrer das competições ao longo do ano.

“A gente não tem que tirar a responsabilidade quando joga mal. Fizemos jogos não tão bons mesmo. É uma sequência longa. O gramado é fundamental para nosso estilo de jogo. No Maracanã, gramado bom, jogamos bem (contra o Flamengo)”, afirmou.

Foto Destaque: Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site