Em casa, o Náutico perde para o Ypiranga-RS e se complica na Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

 

 

Nesta quarta-feira (31), o Náutico entrou em campo contra o time do Ypiranga-RS, nos Aflitos, em partida válida pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, a equipe alvirrubra foi derrotada, de virada, pelo placar de 2×1, se complicando bastante na competição nacional. Com esse resultado, o Timbu segue na 11ª posição da tabela de classificação, com apenas 18 pontos ganhos, faltando apenas quatro jogos para o final da competição. O gol do Náutico foi marcado por Paulo Sérgio, enquanto Zé Vitor e Anderson Uchôa marcaram para o Ypiranga-RS.

Náutico perde para o Ypiranga-RS. (Foto: Reprodução/Internet)

Jogando em casa, o Náutico entrou em campo bastante inspirado, principalmente com a sequência de invencibilidade de seus jogos que possuía. O time do técnico Bruno Pivetti aproveitou o fator casa e abriu o placar rapidamente, aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol de Paulo Sérgio, que entrou de vez na disputa pela artilharia da competição nacional ao marcar seu 9º gol. Contudo, após sair na frente do marcador, o Timbu se retraiu em campo, dando muitos espaços para os visitantes.

No segundo tempo, os jogadores do Ypiranga-RS voltaram bastante pilhados para o duelo, empatando o placar logo na primeira chegada do time ao ataque. Sem pestanejar, Zé Vitor empatou o marcador. Aproveitando o bom momento no jogo, os visitantes se lançaram ao ataque até conseguir o gol da virada, que saiu aos 20 minutos, com Anderson Uchôa cabeceando uma bola para os fundos da rede do goleiro Deivity. O Náutico até tentou reverter o placar ruim, mas o resultado se manteve. Placar final: Náutico 1×2 Ypiranga-RS.

Náutico perde para o Ypiranga-RS. (Foto: Reprodução/Internet)

Ficha técnica do jogo: 

Náutico (1):

Deivity; Mateus Ludke, Islan, Iran e Diego Matos (Arnaldo); Sousa, Marco Antônio (Matheus Melo) e Patrick Allan (Felipe Ferreira); Gustavo Maia, Bruno Mezenga e Paulo Sérgio (Thalissinho). Técnico: Bruno Pivetti.

Ypiranga-RS (2):

Allan; Willian Gomes, Mendonça, Fernando e Gedeilson Anderson Uchôa, Caio Mello (Mossoró) e Caio Vitor (Jhonatan Ribeiro); Mateus Anderson (Heitor), Fabrício e Zé Victor (Edson Cariús). Técnico: Thiago Carvalho.

Foto Destaque: Náutico perde para o Ypiranga-RS. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site