Depois de mais de um mês sem entrar em campo por conta de lesão, o lateral-esquerdo Dalbert retornou aos gramados nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor comentou sobre a sua volta e se bate a chegada do técnico Guto Ferreira.
-Foi importante retornar ao campo de batalha, tenho me sentindo bem física e mentalmente. Foi importante esses dois jogos contra Chapecoense e Ponte Preta para ganhar ritmo. Mas o importante é que nossa equipe somou pontos nesses dois jogos, que foram importantes para nossa batalha até o final do ano, disse.
O técnico Guto Ferreira já está no comando do Sport, o comandante acompanhou o último jogo do Sport e treinou o grupo durante a última semana. “Ele foi bem recepcionado e tem sido legal até aqui. Acredito que, com a qualidade que a gente tem, ele vai implementar outras coisas que vão nos ajudar bastante no decorrer do campeonato”.
O próximo compromisso do Sport é contra um adversário favorito ao acesso, trata-se do Santos. As duas equipes se enfrentam n era sexta-feira (2), pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
-Vai ser um bom jogo, contra uma equipe bem qualificada, mas a gente também está preparado. Vamos para São Paulo visando trazer esses três pontos para casa, que é o mais importante, afirmou.
Destaque: Paulo Paiva/Sport