Nesta quarta-feira (31), às 19h, no estádio dos Aflitos, o Náutico entrará em campo em duelo válido pela 3ª rodada da Série C, na partida que foi adiada por conta das fortes chuvas que haviam assolado o estado do Rio Grande do Sul no começo do ano. Na oportunidade, a equipe alvirrubra irá encarar o Ypiranga-RS, o último time do G-8 da competição nacional. Em entrevista coletiva dada antes do confronto, o volante Marco Antônio, do time alvirrubro, tratou de comentar um pouco sobre esse duelo importante que a equipe terá amanhã.
“Temos que botar a partida do Sampaio para trás, queríamos a vitória, mas infelizmente não veio. Sobre quarta-feira, sabemos que é o jogo mais importante do Campeonato, e para nós, o mais importante do ano. Vamos jogar como se fosse uma final, se preparar bem para partida e sair com a vitória” , explicou o jogador.
Além disso, Marco Antônio fez questão de exaltar a qualidade do rival, que figura no G-8 da Série C mesmo possuindo algumas partidas a mais para disputar. Vale lembrar ressaltar que a equipe precisa vencer para alcançar os mesmos 21 pontos do Ypiranga-RS, que atualmente é o 8º colocado na tabela de classificação. O Náutico figura na 11ª posição, com 18 ganhos até aqui. Por isso, vencer amanhã é de suma importância.
“A gente sabe da qualidade do Ypiranga, estão tendo um excelente ano, é um time encaixado. Mas sabemos das nossas qualidades e não importa o adversário, temos que ganhar dentro de casa”, explicou volante do time alvirrubro.
Foto Destaque: Volante Marco Antônio. (Foto: Gabriel França/CNC)