Artilheiro do Sport, Fabricio Domínguez foi autor dos dois gols da vitória de 3×1 diante da Ponte Preta na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante vem sendo destaque no Leão e contribuído para os bons resultados da equipe na segundona, marcando em três partidas seguidas. O time rubro-negro é o clube que o jogador de 26 anos teve o melhor rendimento até o momento na carreira. E todo esse feito foi dedicado ao técnico Mariano Soso que deixou o clube na semana passada, Fabricio fez questão de exaltar o treinador em entrevista após o fim da partida.
“Agradecer a Mariano Soso. Ele que confiou em mim, no meu trabalho, sou grato a ele, que me trouxe. Muitos haviam duvidado de mim e venho respondendo. Eu me sinto em casa e sou super agradecido a ele e a minha família, que sempre me acompanha onde vou”
O jogador vem emprestado do Racing, da Argentina, e pelo Sport soma 35 jogos, seis gols e duas assistências, além de um título estadual pelo clube. Todos os gols do atleta foram marcados na segundona, contra o Paysandu, Novorizontino, América-MG, Chapecoense e Ponte Preta.
A gratidão do jogador ao ex-comandante Mariano Soso também é motivada pelo fato de o treinador ter sido o responsável por trazer o atleta para o Sport. Domínguez tem contrato com o Racing até o final de 2025, já o empréstimo com o Sport é até o final de 2024. Caso o clube rubro-negro queria comprar o atleta terá que desembolsar cerca de R$ 3,8 milhões.
Destaque: Paulo Paiva/Sport