Bruno Pivetti fala sobre retornos importantes para o duelo contra o Ypiranga-RS e cita como o apoio da torcida poderá ser fundamental

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta quarta-feira (31), às 19h, em pleno estádio dos Aflitos, o Náutico finalmente poderá disputar a sua partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ypiranga-RS, que foi adiada por conta das fortes chuvas que assinaram o estado do Rio Grande do Sul no começo da temporada. Para o duelo desta semana, o técnico Bruno Pivetti pode entrar em campo mais tranquilo, principalmente por existir a possibilidade de contar com mais peças para montar o seu time titular, pois Paulo Sérgio, Bruno Mezenga e Matheus Melo devem estar a disposição.

Náutico fica apenas no empate com o Sampaio Corrêa. (Foto: Jadson Junior)

“É claro que são treinos menos intensos, dado o intervalo curto de recuperação entre um jogo e outro, mas também vamos ganhar os reforços que temos a disposição do elenco, talvez o Paulo, o Mezenga e o Mateus Melo retornem e isso vai nos fortalecer muito, vai nos agregar muito valor à nossa equipe, para que a gente possa fazer nosso papel dentro de casa”, comentou o treinador alvirrubro.

Náutico fica apenas no empate com o Sampaio Corrêa. (Foto: Jadson Junior)

Além disso, o treinador do Timbu ainda fez questão de valorizar o impacto que a torcida do Náutico deverá ter nesse jogo. Ocupando a 11ª posição da tabela de classificação, o Náutico precisa vencer o Ypiranga-RS para conseguir subir de posição e ficar cada vez mais próximo do G-8 da Série C. Após um começo ruim, o time finalmente se encontrou em campo e segue numa crescente.

“Para mim, a torcida do Náutico é a mais decisiva e a que tem mais potencial de decisão de todas as equipes da Série C, sempre respeitando todas as equipes. É uma torcida que apoia do primeiro ao último minuto. Tenho certeza absoluta que nós vamos conseguir lotar novamente os Aflitos, para que a torcida efetivamente jogue junto com o time e crie aquela atmosfera nos Aflitos que nos beneficia e nos ajuda demais e dificulta as ações do adversário”, explicou Bruno Pivetti.

Foto Destaque: Técnico Bruno Pivetti. (Foto: Gabriel França/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site