Sport vence a Ponte Preta e volta ao G-4, mas técnico admite que o Leão não fez um grande jogo

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport voltou a vencer na Série B depois de oscilar entre derrota e empate. A equipe rubro-negra venceu a Ponte Preta por 3×1, na Arena Pernambuco, e voltou para a zona de classificação. Essa foi a primeira vitória do Sport sem o comando de Mariano Soso, quem assumiu o lugar do ex-treinador foi o técnico interino César Lucena, que admitiu que a equipe não fez um grande jogo.

-O time treina finalização. Melhorou hoje, e vai melhorar mais ainda. Hoje foi um jogo que a gente precisava vencer. Importante para entrar no G-4. Sabemos que não fizemos um grande jogo, um jogo vistoso, mas foi uma partida que nos deu a vitória. É isso que importa

Fabricio Domínguez e o técnico interino César Lucena. Foto: Júlia Galvão e Tiago Pavão / Sport Recife.

Lucena comentou sobre mudanças na equipe nesse momento de troca de treinador. O novo comandante da equipe, Guto Ferreira, já assume o elenco para a próxima rodada. “É difícil você querer fazer qualquer tipo de mudança nesses momentos. É fazer o mínimo possível e ajustar alguns detalhes. Nesses momentos de troca, menos é mais”.

O Leão conseguiu se impor dentro de casa e garantiu a vitória, a estrela da noite foi o meia Fabricio Domínguez que marcou os dois gols da partida e agradeceu ao ex-treinador Mariano Soso, quem o trouxe para o Sport, por ter dado oportunidade e confiança ao jogador enquanto estava no comando do elenco. O outro gol da partida foi marcado por Titi Ortíz no final da partida. Quem diminuiu para a macaca foi o atacante Jeh.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site