Após derrota na pré-temporada, Pep Guardiola fala sobre o futuro de Ederson no Manchester City

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O início da pré-temporada do Manchester City, da Premier League, parece não ter agradado muito a imprensa e os torcedores do clube. Na partida marcada contra o time do Celtic, a equipe inglesa foi derrotada pelo placar de 4×3, o que fez com que o goleiro brasileiro Ederson fosse bastante criticado por sua atuação no duelo. Após o jogo, o técnico Pep Guardiola, em entrevista coletiva, tratou de falar sobre a situação do arqueiro d explicar se ele seguirá no clube.

Técnico Pep Guardiola, do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)

“Não sei. Ele talvez tenha que avaliar outras opções. É claro que eu gostaria que ele ficasse, mas isso depende dos clubes. Não sei qual é exatamente a situação, não houve qualquer contato nos últimos dias. É uma questão de seguir treinando aqui com a gente até o fechamento da janela de transferências. Vamos ver o que acontece”, disse.

Goleiro Ederson, da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

A última temporada não foi muito positiva para o goleiro brasileiro, que teve que se ausentar da titularidade da equipe inglesa por conta de várias lesões que sofreu ao longo do ano. Em seu retorno aos gramados nesta pré-temporada, o jogador só atuou no segundo tempo do jogo amistoso contra o Celtic. Antes de iniciar essa pré-temporada, a equipe do Al Nassr tentou contratar o goleiro.

“Claro que ele é muito importante. Tem sido o goleiro titular de um time incrivelmente bem sucedido nos últimos sete, oito anos”, completou.

Foto Destaque: Ederson após jogo entre Manchester City e Tottenham, pela Premier League Marc Atkins/Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site