Boas notícias para o torcedor rubro-negro e o técnico Mariano Soso. O Sport pode contar com a volta de dois desfalques importantes no plantel, trata-se do latera-esquerdo Felipinho que está fora da equipe desde o 22 de maio, quando jogou a terceira fase da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, desde então o atleta estava em tratamento de uma lesão na coxa direita, e nas últimas semanas estava em processo de transição física e tem chance de voltar a atuar na próxima partida contra a Ponte Preta que vai acontecer neste sábado (27), a Arena Pernambuco.
Além do lateral-esquerdo, o atacante Romarinho também tem boas chances de voltar a jogar na próxima partida, o jogador estava tratando de uma lesão no tornozelo, mas assim como Felipinho também já está em processo de transição física nessas últimas semanas. Soso também vai ter o zagueiro Luciano Castán e o atacante Gustavo Coutinho que voltam após cumprirem suspensão do terceiro cartão amarelo. E Leão da Ilha também tem a expectativa da estreia no novo reforço do clube, o lateral-direito Di Plácido, que vem do Lanús, da Argentina.
A má notícia continua sendo o desfalque do zagueiro e capitão da equipe rubro-negra, Rafael Thyere, que continua no departamento médico sem previsão de volta ainda tratando de uma lesão no tendão direito calcâneo.
Destaque: Paulo Paiva/Sport