Rony, jogador do Palmeiras, fala sobre brincadeira relacionada ao fato de Abel Ferreira assumir o comando técnico da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos anos, o nome do técnico português Abel Ferreira já foi bastante ventilado para comandar a Seleção Brasileira, algo que com certeza já deve ter chegado aos ouvidos dele e de membros do Palmeiras, time que ele vem defendendo nos últimos anos, conquistando incontáveis títulos. Em entrevista dada ao programa Boleiragem, do SporTV, o atacante Rony, ex-Náutico, falou sobre uma brincadeira interna relacionada ao fato do treinador da equipe paulista possivelmente assumir o comando técnico do Brasil.

Técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

“A gente já brincou algumas vezes com ele, mas no meu ponto de vista caberia muito bem. Sou até suspeito, porque é um cara que fez eu descobrir coisas novas na carreira como atleta. Um cara que muitas das vezes é julgado por não conversarem com ele. Um cara que não é aquilo que veem, só quer ganhar, na beira do campo quer vencer”, começou por dizer.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador ídolo do Palmeiras ainda fez questão de elogiar bastante o técnico Abel Ferreira, exaltando a capacidade do profissional em comandar a equipe do Palmeiras nos últimos anos, sendo o principal responsável por grandes conquistas recentes do clube. Segundo Rony, ele nunca trabalhou com um treinador tão competitivo como Abel Ferreira.

“Nunca tive um treinador tão competitivo quanto ele. Me identifiquei muito, eu quero ganhar sempre, ele também. Acredito que na seleção brasileira, a gente que no clube ama, quem jogasse com ele na seleção amaria, iria abraçar o trabalho e fazer de tudo para que a seleção melhorasse. Ia dar sim uma boa. Ele sorria (quando brincava com ele sobre seleção brasileira).”

Foto Destaque: Atacante Rony. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site