Em 16º lugar na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos ganhos, estando bem próximo da zona de rebaixamento para a Quarta Divisão, o Sampaio Corrêa terá um duelo de grande importante no próximo final de semana, quando e cara a equipe do Náutico, em casa, pela 15ª rodada do Brasileirão. Para esse duelo, o torcedor da equipe terá bastante dor de cabeça, principalmente pelo fato de que alguns jogadores titulares e importantes não poderão estar em campo para o confronto contra o Timbu.
Pendurados no último jogo do Sampaio Corrêa, quando a equipe foi derrotada pelo Floresta pelo placar de 1×0, jogando fora de casa, o zagueiro Fábio Águia e o atacante Bruno Baio tomaram o terceiro cartão amarelo na competição, sendo suspensos automaticamente para a partida do final de semana, quando o time vai precisar vencer a qualquer custo para se recuperar da última derrota e ainda espantar qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Para suprir a ausência de ambos os atletas, a Bolívia Querida deve apostar num velho conhecido da torcida alvirrubra, o zagueiro Itambé, formado nas categorias de base do Náutico, que nessa temporada tem sido reserva do titular Fábio Aguiar. No ataque, o técnico Zé Augusto deve apostar em Renan Gorne como substituto de Bruno Baio. O jogador deverá ser a esperança de gols da equipe diante do Timbu, que vem para esse duelo querendo os três pontos para encostar ainda mais no G-8 da competição.
Foto Destaque: Atacante Bruno Baio. (Foto: Reprodução/Internet)