Após o último tropeço do Bahia, técnico Rogério Ceni faz pedido por reforços para seu elenco

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (21), o time do Bahia tropeçou novamente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, perdendo para o Corinthians, time que está próximo da zona de rebaixamento, pelo placar de 1×0, sendo essa a segunda derrota seguida da equipe do técnico Rogério Ceni. Após o jogo, o treinador do time baiano fez questão de comentar sobre a necessidade de reforços para qualificar ainda mais o seu grupo de atletas, afirmando que o Bahia possui um elenco um pouco “enxuto” para a disputa do Brasileirão.

“A gente lamenta novamente o resultado, principalmente na Fonte Nova, com tanta gente vindo nos apoiar. É a primeira vez na temporada que perdemos dois jogos seguidos com esse time. O Cauly continua sendo importante, vai ser importante até o fim da temporada. Realmente acho que ele fez um jogo abaixo do normal hoje. Acho que o time todo esteve um pouco abaixo do que joga. Ainda assim, cedemos poucas chances para o Corinthians. Jogamos 20 bons minutos no começo do jogo, depois o time caiu. No final, tivemos mais 15 minutos de pressão. É um elenco enxuto, que precisa de peças. Nós sempre vamos precisar do Cauly, é uma peça fundamental. Assim como tantas outras”, disse.

Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o treinador ainda aproveitou a situação para elogiar bastante Cauly, um dos principais nomes do time na disputa do Campeonato Brasileiro. Contudo, ele também comentou sobre a pressão que o atleta vem sofrendo nas últimas partidas, principalmente por não estar 100% bem fisicamente para atuar em todos jogos. Com isso, Rogério Ceni mostra a necessidade do Bahia em ir em busca de novas peças para qualificar ainda mais o seu elenco.

“Eu sempre fui muito fã dos grandes jogadores, dos talentosos, caras que tentam fazer alguma coisa dentro do jogo. Entendo a pressão que o Cauly sofre. Se ele estiver cansado, se for uma situação física, de desgaste, vamos utilizar outra peça sem dúvida nenhuma. Lembra quando eu cheguei aqui ele estava lesionado? Ele voltou com 50% da capacidade e foi decisivo. Ele continua sendo esse jogador. Hoje não foi tão bem, mas boa parte do time foi abaixo do normal. Ele é muito decisivo para a gente”, complementou.

Foto Destaque: Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site