Zé Roberto: “Fora do casa os times acabam saindo um pouco mais para jogar contra a gente e acaba aparecendo mais espaços”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O atacante Zé Roberto vem sendo uma peça importante no elenco do Sport, o atleta tem participações positivas nos duelos do Leão, são seis gols e oito assistências nos 29 jogos disputados. O jogador deu algumas osciladas no decorrer da temporada, principalmente na Série B que passou um longo tempo de jejum de gols, mas está voltando a boa fase.

-Meu papel é sempre estar ajudando o Sport, independente se é fazendo gol ou dando assistências. Tenho falado aqui há bastante tempo que o meu comprometimento com o Sport é da melhor maneira possível, seja marcando, ajudando o Sport e doando o meu máximo. Então sempre que eu tiver oportunidade de dar assistência, ficar na cara do gol, eu sempre vou fazer, mas o mais importante é conquistar os três pontos, disse Zé Roberto.

Sport x América-MG. Foto: Paulo Paiva/Sport

-Nosso objetivo é sempre estar pontuando independente de onde sejam os jogos, em casa ou fora, e fora do casa os times acabam saindo um pouco mais para jogar contra a gente e acaba aparecendo mais espaços. É lógico que temos que melhorar o nosso rendimento para poder estar furando os times que se fecham atrás. Vamos procurar melhorar isso no decorrer da semana, mas eu acho que esses jogos fora de casa a gente acaba tendo mais espaço e mais chances de fazer gol e acaba vencendo os jogos, afirmou.

“Tivemos um jogo desgastante contra o América e agora podemos reparar os nossos erros e melhorar o que está nos faltando. Acho que essa preparação está sendo muito boa para a gente”.

Zé Roberto autor do gol contra o Guarani na Série B 2024. Foto: Paulo Paiva/Sport

Com a partida contra o Operário Ferroviário adiada, o Sport teve  mais de uma semana de folga e não jogou nessa última rodada. Os rubro-negros tiveram dez dias de preparação para fazer os ajustes necessários no elenco e voltar a cometer menos erros no restante do campeonato. Agora o Leão precisa lutar para voltar ao G-4 e dar o máximo para garantir os três pontos nas partidas que faltam jogar contra o Operário Ferroviário e o CRB.

-A Série B está bastante disputada, vários times brigando para estar no G-4 e a gente também. Entramos no G-4 e acabamos saindo agora, temos muitos confrontos diretos. E temos dois jogos a menos, precisamos fazer valer esses dois jogos a menos.

O próximo compromisso do Sport é contra a Chapecoense nesta terça-feira (23), às 19h, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Condá, em Chapecó.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site