Bebeto e Romário são dois nomes icônicos da história do futebol brasileiro e mundial. Detentores de um grande talento com a bola nos pés, os dois ex-jogadores foram peças fundamentais e os principais nomes da Seleção Brasileira na conquista da Copa América de 1989, além de também serem os grandes responsáveis pelo tetra do Brasil em Copas do Mundo, quando a seleção venceu a edição de 1994, que foi disputada nos Estados Unidos. Recentemente, Bebeto tratou de lembrar o que havia dito ao jovem Ronaldo Fenômeno naquela Copa, onde o ex-jogador não atuou em nenhum minuto sequer.
“Falei com ele depois da Copa do Mundo: agora é com você, meu garoto”, contou Bebeto, um dos entrevistados da série Tetra pelo Tetra, estrelada pelo ex-meia e hoje comentarista da ESPN Zinho.
Além disso, Bebeto ainda aproveitou para relembrar as brincadeiras que existiam dentro daquele grupo, comentando como era a sua relação com o craque Ronaldinho Gaúcho, outro nome que estava surgindo no futebol brasileiro naquela época, se destacando por grandes atuações. Depois daquilo, Ronaldo e Ronaldinho se tornaram grandes estrelas da Seleção Brasileira.
“O Romário ficava brincando com o Ronaldinho. ‘Vai, juvenil, traz um cafezinho’, ‘vai pegar minha chuteira’. E ele ia mesmo (risos)”, diverte-se Bebeto, ao lembrar como o novato era tratado pela estrela. “Mas a gente já via nos treinos a qualidade dele”.
Foto Destaque: Bebeto pela Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)