Na última quarta-feira (17), foi divulgado que o volante Jean Mangabeira obteve a sua rescisão contratual com o Náutico. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e logo foi confirmada pelo portal de notícias NE45, que trouxe mais detalhes sobre esse caso. Segundo foi informado, Jean Mangabeira fez a alegação de que estava com alguns salários atrasados, além das férias, seu 13º e mais 20 meses de FGTS. Segundo os números apontam, a dívida gira em torno de R$ 166 mil.
A notícia pegou muita gente de surpresa, principalmente pelo fato de que o volante havia recebido uma liberação para voltar aos gramados pelo Timbu na última terça-feira (16), chegando até mesmo a treinar no CT Wilson Campos na quarta-feira. Segundo detalhes, não foi só o torcedor alvirrubro que se espantou com a notícia, mas a própria direção do Náutico também se surpreendeu com a notícia.
Segundo a reportagem do portal NE45, a direção do Náutico vai trabalhar para buscar uma solução para este caso. O diretor de futebol do clube alegou que os salários referentes a o ano de 2024 estão em dias. Entretanto, o Departamento Jurídico do clube irá apurar a questão do FGTS, além dos salários atrasados referentes ao ano passado. A ideia é buscar um acordo com Jean Mangabeira para tentarem resolver esse impasse da melhor forma.
Foto Destaque: Volante Jean Mangabeira. (Foto: Reprodução/Internet)