Sport compra terreno de 14 hectares para investir na base e fabricar atletas

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Investimento na base! O Sport assina termo de compromisso de compra de um terreno de 14 hectares, em Paratibe, no Município de Paulista, que ampliará o CT José de Andrade Médicis, o termo foi assinado pelo presidente Yuri Romão e o vice-presidente José Roberto Moura. O objetivo da compra é de fabricar novos atletas. A confirmação foi feita através de um vídeo nas Redes Sociais do Sport.

“Para dar sustentabilidade ao futebol profissional e ao clube com a negociação de atletas, o Sport precisa ser referência na região. Então,  estamos vivendo um novo momento no clube. Um momento bom e que temos feito bastante investimento” destacou Romão.

Presidente Yuri Romão. Foto: divulgação.

“Se tudo for bem administrado, teremos uma vida longa na Série A, podendo se manter financeiramente sem depender exclusivamente, por exemplo, de uma assinatura de contrato com a TV”.

O CT que atualmente tem 9 hectares vai ser ampliado e passará a ter um espaço de 23 hectares, que dará melhores condições de trabalho para divisões de base para que se tenha triunfos com a base como a venda do lateral-direito Pedro Lima, que foi considerada a maior venda de um jogador no Nordeste e gerou um bom faturamento para o Sport.

Destaque: Anderson Stevens/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site