Os ex-jogadores Romário e Bebeto formaram uma das duplas mais icônicas do futebol brasileiro e mundial, sendo ambos detentores de um talento inigualável, os astros entraram para o hall da fama do mundo da bola por encantarem dentro de campo. Apesar disso, uma briga no passado parece ter ofuscado a boa amizade que os dois nutriam no passado. Contudo, parece que essa briga parece ter ficado lá atrás, pois os dois acabaram de gravar juntos para falar sobre o tetracampeonato do Brasil. Em entrevista, Romário chegou a afirmar que essa briga parece estar sendo esquecida.
“Tivemos um problema aí na política, mas não apaga nem de perto o que a gente teve. Inclusive já está passando, vou ter a oportunidade de um dia a gente conversar. Mas o que a gente fez junto com a camisa da seleção brasileira foi uma coisa que nunca vai ser esquecida”, disse Romário em papo com Zinho.
Além disso, durante a entrevista, Romário ainda fez questão de afirmar que Bebeto foi um dos melhores parceiros que ele poderia ter tido, dentro e fora de campo. Os dois craques formaram uma dupla icônica, encantando nos gramados e dando show fora deles. Ao que parece, essa amizade pode estar retornando, principalmente após essa declaração do ex-jogador.
“Eu sempre falei e vou repetir: com certeza, o Bebeto foi o melhor parceiro que tive na minha vida. Um dos caras mais f*** que conheci no futebol. Sou muito agradecido pelo tempo que passei dentro de campo e até mesmo fora, pela relação que tive com o Bebeto. É um cara que tenho o respeito máximo!”, disse o Baixinho.
Foto Destaque: Bebeto e Romário seguram bandeira da seleção brasileira após vitória contra a Holanda nas quartas da Copa de 1994 David Cannon/Allsport