Zagueiro Virgil van Dijk fala sobre seu futuro e tropeço da Holanda na Eurocopa

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após a eliminação da Holanda para a Inglaterra na Eurocopa, o grande nome da seleção e capitão Virgil van Dijk tratou de falar um pouco sobre essa eliminação, além de também comentar sobre o seu futuro atuando pela seleção holandesa e pelo seu atual clube, o Liverpool. Nos últimos anos, o defensor foi o principal nome de sua seleção e um dos grandes destaques do time Inglês, onde conseguiu conquistar incontáveis títulos sob o comando do técnico Jurgen Klopp, que deixou o time nessa última temporada.

“Não tenho a menor ideia agora. Vou pensar cuidadosamente sobre o que quero como clube e seleção. Tentaremos de novo, mas primeiro temos que nos recuperar. Depois de uma temporada como essa, onde todo tipo de coisa aconteceu, fica mais emotivo no fim porque você sabe que acabou”, disse Van Dijk.

Zagueiro Van Dijk. (Foto: Reprodução/Internet)

Van Dijk ainda aproveitou para falar sobre o gol sofrido por Watkins, no final do segundo tempo, garantindo a virada e a vitória da Seleção da Inglaterra em cima da Holanda, o que causou uma dura eliminação na semifinal do torneio. O jogador lamentou profundamente a eliminação, demonstrando uma certa melancolia. Virgil van Dijk ainda fez questão de pedir desculpas aos torcedores holandeses.

“Especialmente no segundo tempo, tive a sensação de que o resultado seria favorável a nós. Mas [Ollie] Watkins talvez tenha recebido um pouco de espaço a mais e ele finalizou bem. Dói muito que tenhamos sofrido esse gol tão tarde e agora estamos de mãos vazias. Você coloca tudo nisso, todo mundo dá tudo e quando o gol acontece assim, no último minuto, isso é uma droga. Desculpe”.

Foto Destaque: Zagueiro Van Dijk. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site