Após a eliminação do Uruguai na Copa América, alguns jogadores da seleção uruguaia se irritaram bastante com o atacante Miguel Borja, da seleção da Colômbia, que venceu o duelo pelo placar de 1×0. Depois do jogo, o atacante Luis Suárez tratou de explicar o motivo do seu descontentamento com o jogador da seleção rival, que avançou para a grande final da Copa América, onde irá encarar a Argentina. Na oportunidade, Suárez admitiu que ficou bastante chateado com a comemoração do rival.
”O que mais me chateia é a forma de comemorar de Borja que não tem nenhum sentido. Nós eliminamos o Brasil e ninguém passou comemorando na frente dos jogadores do Brasil. Pelo contrário, fomos cumprimentá-los porque somos colegas dentro de campo, sabemos do sofrimento que vivem depois de uma derrota”, iniciou.
A discussão entre Luis Suárez e Borja motivou que outros membros da comissão técnica das duas equipes começassem a discutir durante o final da partida, o que iniciou uma briga no meio de campo. Mas arquibancadas, alguns torcedores das duas seleções também começaram a brigar depois do apito final.
”Passar assim na frente de um companheiro de profissão é feio, mas todos nós estamos de cabeça erguida e tudo volta”, avisou.
Foto Destaque: Suárez e Borja discutem após vitória da Colômbia sobre o Uruguai na semi da Copa América JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images