Após avançar de fase para a disputa da grande final da Copa América com a seleção da Argentina, o craque Lionel Messi comentou sobre essa chance da sua equipe poder disputar mais uma final de competição em um intervalo tão curto. Na oportunidade, o jogador da Inter de Miami ainda aproveitou para falar sobre alguns aspectos da competição, explicando que algumas coisas atrapalham no rendimento de sua equipe, como os campos ruins e as altas temperaturas.
“A verdade é que é uma loucura o que a seleção da Argentina tem feito. A seleção da Argentina jogar mais uma final é impressionante. Verdade que foi uma Copa (América) difícil, campos bem ruins, a temperatura muito alta, foi difícil de jogar, seleções muito duras. Conseguir fazer isso, estar em mais uma final é algo de se celebrar”, disse.
Essa será a terceira disputa por título da Seleção da Argentina em apenas três anos, algo que já não acontecia fazia bastante tempo. No próximo domingo, a Argentina irá entrar em campo para defender o título da Copa América conquistado em 2021. Para o confronto final, os hermanos entram em campo como os grandes favoritos do torneio, principalmente por serem os campeões da Copa do Mundo de 2022.
“Aproveitemos tudo que estamos vivendo e que está acontecendo conosco como grupo. Não é fácil estar novamente em uma final, voltar a competir para sermos campeões. É muito difícil o que estamos alcançando. Temos que aproveitar. Tenho consciência que essas são as minhas últimas batalhas. Por isso, estou aproveitando ao máximo.”, completou.
Foto Destaque: Lionel Messi jogando pela Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)