Após a Argentina bater o Canadá na última terça-feira (09), o craque argentino Di Maria tratou de confirmar mais uma vez a sua aposentadoria da seleção de seu país. O próximo desafio da Argentina já tem data marcada, devendo ocorrer no próximo domingo (14), quando a equipe entrará em campo pelo grande final da Copa América. A equipe do técnico Lionel Scaloni entra em campo para buscar o bicampeonato do torneio. Após o jogo contra o Canadá, alguns companheiros do astro falaram sobre isso, sendo um deles o atacante Julian Álvarez.
“Fideo, como disse o Leo antes da partida, é um presente para ele chegar em mais uma final, para ser a cereja do bolo. Ele disse para jogarmos essa partida por Fideo, foi muito lindo para todos, nos sentimos assim, ele merece por tudo que lutou. Esperamos que ele jogue até quando quiser, é uma pessoa muito importante para o grupo”, afirmou.
Outro companheiro de Di Maria que comentou sobre isso foi o goleiro Dibu Martinez, arqueiro que estava em campo na conquista da Seleção Argentina na Copa do Mundo de 2022. Na oportunidade, Dibu Martinez fez questão de clamar por uma permanência de seu companheiro de seleção, que é um ídolo para os torcedores argentinos após ter conquistado três títulos em três anos.
“Tomara a Deus que eles (Messi e Di Maria) não se vão nunca. Vamos tentar convencer Angelito (Di Maria) de seguir”, disse Dibu.
Foto Destaque: Angel Di Maria, jogador a Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)