Atacante do Figueirense, próximo rival do Náutico, fala sobre pressão para marcar gols pela equipe

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo domingo (14), o time do Figueirense encara o Náutico, no estádio dos Aflitos, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time do Figueirense é o último time dentro do G-8 da competição, precisando vencer o Timbu fora de casa para se consolidar ainda mais dentro do grupo que avança de fase na disputa da Terceira Divisão. Antes de encarar o Náutico, o atacante Bruno Michel aproveitou para falar sobre a pressão que vem sofrendo para balançar as redes pelo Figueirense.

“Eu me cobro todos os dias. A gente sabe que pode dar mais e sei que esse gol vai sair”, comentou Bruno Michel. A expectativa é de que o atacante seja titular na partida da equipe contra o Timbu, que será disputada no estádio dos Aflitos.

Bruno Michel, em entrevista coletiva no CT do Figueirense — Foto: Fernanda Moro/NSC TV

Até esse momento, o jogador possui 11 jogos disputados pelo time do Figueirense, com apenas um sendo como titular da equipe, no duelo contra o Confiança. Contudo, o atleta ainda não conseguiu balançar as redes pelo seu time, o que vem aumentando ainda mais a pressão em cima dele. Sabendo da importância que o próximo duelo terá para o Figueirense, o atleta espera poder balançar as redes e ajudar o seu time a avançar na tabela de classificação.

“No pós-jogo pegamos os vídeos pra ver os erros e acertos. Isso é muito bom para se sentir confiante pra fazer a melhor decisão dentro de campo.Faz parte do futebol. O torcedor tem que cobrar, quando tá bem e quando tá mal. O Figueirense é um time grande, eles querem subir de qualquer jeito e a gente tá fazendo de tudo pra poder alcançar esse objetivo. Vamos dar muito orgulho pra eles ainda”, explicou.

Foto Destaque: Atacante Bruno Michel, do Figueirense. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site