Zé Roberto sente a pressão da Série B e projeta próxima partida

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Zé Roberto está sentindo a pressão desta Série B 2024, a disputa pela zona de classificação está acirrada, a diferença para o sétimo colocado, Sport, para o primeiro colocado, Avaí, são de apenas três pontos. O Leão da Ilha começou a sofrer oscilações na segundona e perdeu pontos importantes jogando em casa, o que complicou a situação do clube na competição, tendo em vista a disputa desta Série B.

-A Série B está muito disputada, muito embolada mesmo. A gente viu que a pontuação dos primeiros para o meio da tabela está muito apertada. Mas é agora que começa a desgarrar. A gente tem que começar a pontuar mais e ganhar mais jogos. Porque é a partir de agora que começamos a ver quem briga pelo quê, disse o jogador.

A equipe rubro-negra vai enfrentar o último colocado da tabela que não vence há nove jogos e perdeu algumas partidas em casa, no entanto a única vitória que somou até o momento foi garantida em em casa. O Leão não tem tendo muita sorte enfrentando times da lanterna, somando empate e derrota, motivo pelo qual os rubro-negros vão precisar ficar atento se quiser virar a chave na segundona.

-É um jogo extremamente difícil, né? Apesar do Guarani estar na parte de baixo da tabela. O Botafogo-SP estava há algumas rodadas na lanterna, ganhou quatro jogos seguidos e subiu na tabela. Então, precisamos ter atenção e se doar o máximo para poder fazer um ótimo jogo, afirmou.

O próximo desafio do Sport é contra o Guarani, neste domingo (7), pela 14º rodada da Série B, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site